RMA

TERMO DE GARANTIA

1. DA GARANTIA
1.1 Regra Geral
- A conferência do produto deve ser feita minuciosamente no ato do recebimento, considerando embalagem, produto, acessórios e quantidade de volumes. Caso o cliente identifique alguma divergência nesta conferência, deve recusar o recebimento da mercadoria, não assinar nenhum documento e formalizar a reclamação imediatamente.

1.2. Limite de tempo
- Troca imediata por produto novo se reclamado em até 7 Dias.
- Três (03) meses para mouses, teclados, caixas de som, fones de ouvido, leitores de cartão, conosco.
- Três (03) meses para fontes, gavetas de HD, HD, Gravador DVD.
- Doze (03) meses direto com fabricante HP, Epson, LG, Samsung e demais marcas.
- A garantia além do período oferecido pela Simas Informática deverá ser feita diretamente com cada fabricante.

1.3. Observações
- Softwares, lâmpadas de Projetores, adaptadores de energia, baterias e danos causados pelo vazamento destas, não estão cobertos por esta garantia;
- Monitores, Estabilizadores, No-break, Impressoras, cartuchos, projetores e todos os produtos da D-link serão atendidos pela rede de Assistência Técnica Autorizada.
- Gabinetes não têm garantia e assim como todos os produtos, devem ser vistoriados pelo cliente no ato do recebimento.

2. DAS CONDIÇÕES
2.1. Situações NÃO cobertas pela garantia
- Produtos violados ou com violações nas etiquetas;
- Produtos com marcas de oxidação; que apresentem danos causados por exposição à umidade ou líquidos de qualquer natureza;
- Avarias por danos físicos, queda ou mau-uso, arranhões, pinos tortos ou faltando, apresentando conectores queimados ou quaisquer outros sinais de danos por sobrecarga/descarga de energia elétrica, ligação em tensão errada.
- Desistência por quaisquer motivos pessoais (cor, marca, tamanho, etc.), ou não (terceiros), quando reclamados fora do prazo de 24 horas.

2.2. Retorno de Material para Avaliação (RMA)
- Apenas serão recebidos em RMA produtos acompanhados das embalagens e respectivos acessórios (manual, CD, espelho, cabo, etc.)
- O processo de RMA tem duração mínima de 48 horas, prorrogáveis de acordo com o defeito apresentado. Se constatado o defeito, será gerado crédito (RAT) para troca por produto igual.
- Apenas no caso da falta do produto em estoque o crédito poderá ser utilizado para troca por outra mercadoria similar, observando-se que seu tempo de garantia NÃO será renovado, mantendo como termo inicial a data da compra do produto.

- Todos os Produtos comercializados pela Simas Informatica, possuem garantia, alguns direto com o fabricante, outros diretamente conosco através do contato e envio da mercadoria a nossa central.

-Todos os produtos enviados para garantia, tanto para nos como para o fabricante, deve ser enviado com copia de nota fiscal ou nota original, pois somente assim poderemos dar inicio analise e constatação de verídica compra conosco.

-O Prazo Maximo utilizado por nossa empresa em suas garantias internas, desde que não dependam de outras empresas, é de Ate 30 Dias. Ao finalizar o prazo de 30 Dias e não for solucionado a pendencia por nossa empresa, lembrando que apenas produtos que dependam de nos e não de outras empresas sera gerado um credito automático no valor do produto em questão, sendo possível o resgate do credito através de contato com um de nossas representantes que enviara o código de Credito, que pode ser utilizado em nosso site para aquisição de qualquer produto. Havendo interesse em algum produto de valor superior ao credito, o comprador devera pagar a diferença via Deposito em Conta da Empresa Simas Informatica, mediante contato conosco.

Havendo Duvidas quanto aos Termos e Condições RMA.

Estamos a Disposição para Mais Informações.

Email: simasinf@gmail.com